5 Passos para criar um site de vendas grátis

Publicado por Juan em

Se você deseja criar um site totalmente gratuito para sua empresa, você veio ao lugar certo!

Neste artigo vamos listar tudo o que você precisa saber para criar um site de vendas grátis e obter sucesso em seu negócio.

Hoje, a internet é uma ferramenta poderosa e proporciona uma melhoria na qualidade de vida da empresa. 

Entretanto, para isso acontecer, você precisa contar com a ajuda de uma boa plataforma.

Após você criar seu site, você precisará subir seu site e uma das melhores formas é você comprar backlinks, que ajuda muito. 

Essa plataforma te ajudará a criar sites de vendas grátis e também planejamento de gestão de fretes e pedidos sem dificuldade. 

Outro ponto importante de criar sites grátis é o fato de permitir uma customização da sua loja virtual, inclusive do produto.

Criar site de vendas grátis ficou ainda mais fácil e seguro com a diversidade de opções disponíveis na internet.

Conta também com a alternativa de escolher vários tipos de designs para e-commerce diferentes.

Portanto, em apenas 5 minutos você pode criar um site de vendas grátis e começar a ter resultados na internet de forma prática, rápida e segura.

Outro bom exemplo foi a bytecomp que trabalha com Assistência técnica autorizada sony goiânia, e compra backlinks todos os dias, para subir seu site.

Afinal, como criar um site de vendas gratuito?

Caso você queira criar um site de vendas grátis, basta colocar seu nome de usuário e e-mail e escolher o design que mais tem a ver com o perfil do seu negócio.

Outra dica muito importante, compre domínios diretamente da do site oficial do governo, Registro.com, dessa forma, você evitará custos exorbitantes e problemas que, muitas vezes, não precisavam acontecer.

Conheça os 5 passos para criar um site de vendas totalmente gratuito

É essencial ter um site de vendas para estar mais perto dos clientes e também para alcançar um número maior de consumidores.

Essa é uma excelente estratégia de relacionamento com o cliente, pois, é através desse portal que o cliente pesquisa informações sobre sua empresa, produtos e serviços. 

Por isso, o seu site precisa transmitir confiança e ter todas as informações que o público precisa sobre sua empresa e seus produtos.

Outros aspectos vão influenciar no uso e na importância desse canal.  

  • Defina os objetivos do seu site

O seu site será a vitrine da sua loja, pois ajuda a facilitar a comunicação e transmitir os valores da empresa para o cliente. 

Você pode ter um site com o objetivo de apenas falar sobre a sua empresa, contar sua história, registrar seus feitos, apresentar os produtos ou serviços e informações para contato.

Mas você também pode fazer vendas online, nesse caso, seu site será um e-commerce, e precisará contar com um ambiente seguro para compras.

Além disso, um site e-commerce irá contar com um sistema de gestão, e o painel te ajudará a organizar todo o estoque, gerenciar os pedidos e acompanhar as vendas.

  • Registre um domínio

O registro do domínio é o principal fator para se ter um espaço no meio digital.

O domínio é o nome do seu site, de modo geral, as empresas utilizam o próprio nome nos domínios, assim, passam uma confiança a mais para o cliente.

  • Escolha a plataforma para o seu site

A escolha da plataforma vai influenciar diretamente os aspectos técnicos e funcionais do seu site. 

Um domínio é constituído pelo nome da empresa, com o código do país, .br, .us, .uk.

Já uma plataforma gratuita, ele irá adicionar o nome da sua marca antes do nome da plataforma, por exemplo:”nome da marca ” .wordpress.com.br. 

Porém, isso pode não transmitir profissionalismo, além de cair com o um número grande de acessos dos usuários.

  • Cuidado com o conteúdo do site

Para um site ser relevante, ele precisa conter um bom conteúdo e todas as informações que o cliente precisa sobre sua empresa e produto.

Você pode inserir mais informações e imagens, mas deve tomar cuidado com o excesso, pois pode confundir o público.

  • Capriche nas informações sobre os produtos

Além das informações básicas sobre a empresa, o seu site precisa ter fotos e informações sobre os seus produtos. 

Algumas empresas contam com uma plataforma para ajudar o cliente, por isso a na hora de inserir as informações sobre o produto, utilize palavras de fácil entendimento.

Textos de descrição fáceis de compreender vão informar sobre as características do produto, tirar as dúvidas do cliente e aumentar as vendas.

Na hora de criar essas descrições, faça pesquisas para entender quais são as informações que os clientes mais procuram.

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