Veja todos os equipamentos para a segurança do seu negócio

Publicado por redator em

Optar por uma Locação de impressoras sp é uma alternativa de desafogar a demanda recaída ao departamento da Tecnologia da Informação (TI), pois, com isso, o TI mantém o seu foco de função dentro do trabalho que desenvolve em seu negócio.

Ou seja, todo o assunto relacionado ao equipamento quem se responsabilizará é a empresa de serviço de locação de impressoras. Esse serviço pode variar de acordo com o pacote de impressora, por isso, é preciso solicitar um orçamento.

A empresa de locação fica responsável pela compra e venda impressora, caso precise, também cuida de fornecedores e insumos ruins, manutenção, desperdício de papel, problemas no armazenamento de materiais e gestão de impressora obsoleta e sem garantia de manutenção.

A partir do momento da contratação do serviço a empresa contratante diminui prejuízos. Além disso, esse serviço sai financeiramente mais em conta.

Outro ponto positivo é que elas oferecem recursos com bastante tecnologia o que promove uma redução de custo no ciclo de vida do dispositivo.

Outras soluções que esse serviço agrega são:

  • Projeto do parque de impressora;

  • Configurações de impressão;

  • Impressoras modernas;

  • Revisão das impressoras.

No item do projeto do parque de impressora é feito um estudo que analisa a distribuição e o porte das impressoras necessárias para atender às necessidades dos departamentos.

Já na configuração de impressão, configurar o sistema como padrão, cópia frente e verso, rascunho ou até preto e branco, combinando pontos por usuário ou máquina.

O serviço também investe em impressoras modernas como a multifuncional, impressoras a laser e acompanha o desempenho do parque, ficando responsável por realizar as trocas quando o maquinário ficar obsoleto ou insuficiente para suprir a demanda e, ainda, consomem menos energia.

Para realizar a revisão das impressoras, é necessário agendar o serviço de forma periódica, impedindo problemas futuros. No caso de reposição de peça ou insumo, é preciso o cliente solicitar a reposição e, isso, vale até o fim do contrato.

Saiba mais sobre a renovação AVCB

A Renovação avcb é um serviço que significa Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Esse documento deve ser emitido somente pelos bombeiros e é essencial para qualquer tipo de edificação, como, também, a solicitação da primeira vistoria.

O laudo do AVCB do corpo de bombeiros é obrigatório para assegurar que as pessoas que circulam em locais como um prédio comercial, industrial, etc., não corram risco de vida.

Se por acaso o empresário não conseguir efetuar a renovação ou solicitação na data prevista, pode agendar a vistoria pelo site dos bombeiros mesmo com o atraso.

O documento, para ser validado de forma correta, é necessário ter um certificado, pois assim o edifício fica seguro contra incêndio e regularizado de acordo com as normas de segurança.

Na vistoria feita pelos bombeiros é verificada a funcionalidade de todos os itens de segurança contra incêndio, no qual estão descrito, além de estarem instaladas devidamente, de acordo com a legislação estejam,pelo prédio.

Também é uma exigência formar uma brigada de incêndio que auxiliará em treinamentos para as pessoas, assim, elas saberão como reagir e se comportar nesse tipo de situação, pois a brigada atua como forma preventiva.

Essa brigada também é responsável pelo auxilio em situações de emergência.

Para renovar o documento, é necessário solicitar e agendar, antes do prazo de expiração, uma nova vistoria.

Geralmente o documento possui validade de 1 a 5 anos. É essencial estar em dia com o laudo AVCB, porque o próprio Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, a qualquer hora, pode entrar com uma solicitação de documentos para verificar o AVCB ou até mesmo ir ao lugar em que a empresa está e realizar uma vistoria.

Conheça detalhes do leitor mifare

Com a tecnologia muito avançada e eficiente surgiram muitas soluções no controle de acesso. Ao utilizar itens como o Leitor Mifare, a empresa ganha praticidade aliada ao custo-benefício.

Essa ferramenta vem sendo bastante empregada em transportes públicos como o metrô, ônibus, trens, etc. Quando empregado nesses transportes tem a função de eliminar o acúmulo de dinheiro do caixa do cobrador diminuindo prejuízos diante de assaltos.

O leitor mifare também pode ser aplicado em grandes eventos musicais, pois ele consegue identificar o ingresso em formato de pulseira tendo um chip integrado, oferecendo a mesma tecnologia.

Além disso, o leitor tem outras funções mais seguras o que permite fazer o armazenamento de informações monetárias em dados criptografados no interior do chip.

Existem máquinas de café e refrigerantes que também usam o leitor mifare, possibilitando aos colaboradores acessar por meio do seu cartão de identificação para realizar o pedido na máquina. Geralmente, ele usa a mesma tecnologia no relogio de ponto das empresas.

Ele também vêm sendo instalado em catracas de escolas e faculdades para assegurar o controle de acesso, pois sua tecnologia também é aproveitada na cantina como forma de cartão de débito e até em bibliotecas. É uma tecnologia muito eficaz, versátil e segura para qualquer segmentação.

Procure por uma empresa que forneça o máximo de informações sobre o leitor para que não haja nenhuma dúvida em sua compra. Veja também se ela tem referências no mercado e uma equipe eficaz no atendimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *