Mantendo a entrada da sua empresa bem conservada

Publicado por redator em

Quando uma empresa é construída, os donos querem sempre que ela seja a melhor e mais bem vista possível, pois um dos maiores focos de se ter um negócio, é que ele prospere cada vez mais.

E para que isso seja possível, é necessário saber o que fazer, ter um planejamento e pesquisar as melhores estratégias possíveis que todos são aptos a fazer, como também entender o que cabe ou não produzir em cada etapa da empresa.

Um dos primeiros pontos a se compreender e também aplicar nesse ambiente, é fazer com que a limpeza e também o recebimento de todas as pessoas na portaria sejam experiências positivas, agregando valor ao local.

Então, para que você saiba o que e como fazer, acompanhe este texto, pois abordaremos a respeito de tudo o que deve ter no início em seu negócio, deixá-lo bem conversado e muito interessante para os visitantes, clientes e futuras parcerias.

Serviços terceirizados de limpeza: quais os benefícios?

Primeiramente falaremos sobre os serviços terceirizados de limpeza predial, que farão com que sua empresa fique muito bonita na parte de fora, fazendo com que o cartão de visita, que é sua estética, seja melhorado.

Muitas pessoas se perguntam o motivo de contratarem os serviços de terceirização, mas isso é fácil de responder. É porque esse método de contratação é mais fácil, ágil e mais barata para as empresas.

Nada muda para o funcionário, somente que ele será contratado por uma agência e trabalhará em outro ambiente. Além disso, ele receberá variados treinamentos e certificações.

A empresa terceirizada disponibiliza equipamentos e também materiais totalmente adequados para esse tipo de serviço, e ainda conta com profissionais qualificados e altamente treinados.

Alguns dos maiores benefícios são:

  • Mão de obra treinada e capacitada;
  • Flexibilidade na alocação de mão de obra;
  • Equipamentos modernos;
  • Materiais de limpeza e recursos de proteção ao trabalhador;
  • Metodologia de limpeza para organização;
  • Suporte técnico e de atendimento.

Além disso, a empresa principal, ou seja, qual contratará a agências intermediárias para conseguir profissionais, ainda não se preocupará com outras burocracias e problemas, pois isso será resolvido sempre com a agência.

E é importante saber que o tipo de contratação a maioria das vezes é CLT, ou seja, com carteira assinada, juntamente com benefícios e horários comerciais, agregando vantagens ao trabalhador, como também segurança e estabilidade.

A finalidade da terceirização não é focar em diminuir salários ou qualquer outro ponto ruim, mas sim em facilitar o trabalho para empresas e tornar os profissionais mais capacitados ainda.

Portaria

Além da limpeza, outro ponto importante a se atentar para a contratação de serviços consiste na portaria terceirizada. Os funcionários que serão chamados trabalharão na base de frente do ambiente, fazendo uma proteção do local e também identificando todos que transitam pelo ambiente, liberando a entrada e saída dessas pessoas.

O trabalho de porteiros não é tão fácil como pensamos, principalmente porque esses trabalhadores necessitam e especializações específicas.

Além disso, possuem variados serviços, como cadastrar pessoas, encaminhar visitas, se comunicar, atender todas as demandas de cargas e afins.

Ou seja, eles são totalmente responsáveis por absolutamente tudo e todos que entram no ambiente. Além disso, mexe com papeladas e também executa serviços de vigilância e opera câmeras.

Enfim, é um trabalho que exige muito cuidado e também confiança, pois é possível que algumas situações aconteçam e o preparo será totalmente necessário da parte da pessoa que está na guarita.

Energia

Além de limpeza e segurança, há outro serviço necessário para que seja possível não ter nenhum problema a mais no ambiente, que é possuir um transformador de energia.

Esse tipo de transformador serve para quando uma tensão de rede é diferente do maquinário. Ou seja, esse equipamento fará com que a transmissão da potência elétrica ajustada seja totalmente possível.

Ele é um equipamento elétrico que é composto por somente um rolamento, que une o modo primário e secundário, fazendo com que esse auto transformador não possua isolação galvânica ou separação.

Lembre-se somente de saber o momento em que usá-lo, assim como se o equipamento em questão processará todas as informações com esse elemento.

Enfim, com todos esses pontos em dia, a entrada de sua empresa, assim como todo o restante, será totalmente limpa, segura e receberá muitos elogios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *