Saiba como ter muito mais segurança em seu comércio

Publicado por redator em

Cuidar da segurança do seu comércio é muito importante, infelizmente, hoje em dia o número de furtos e roubos vem aumentando a cada dia e novas medidas para deixar o lugar mais seguro também.

Portas blindadas, fechaduras que abrem apenas com a digital do dono ou com uma senha digital, fechadura eletrônica, portões de ferro, alarmes, etc.

Ao abrir um comércio tenha todas as precauções possíveis a seu serviço.

Se puder instale câmeras, coloque um interfone no portão, contrate um segurança para vigiar durante o dia e a noite e fique sempre alerta ao movimento que cerca a sua loja.

Segurança, hoje, é mais que bem-vinda, estamos vivendo em tempos desafiadores.

Atente-se à segurança

Antes de tudo, você tem que adquirir a porta para o seu estabelecimento.

Muitas pessoas hoje estão apostando na porta blindada, ela é encontrada em bancos ou encontramos a porta blindada residencial nas casas de muitas pessoas que fazem esse investimento voluntariamente.

O custo está variando de acordo com o tamanho e espessura, então pesquise porta blindada preço e fique por dentro de todas as marcas e custos, podendo escolher uma adequada à sua necessidade.

Uma porta blindada, que tem sua instalação feita corretamente por profissionais, pode levar até 8 horas para ser aberta.

Ela pode ser colocada em qualquer cômodo do local, mas muitas vezes é colocada em um que guarde objetos de valor como joias ou dinheiro.

O batente da porta blindada também é diferente do batente das portas normais, fique atento a isso na hora de instalar ela.

Apresentam modelos em vidro e podem ser de correr também, cada vez mais ficando, além de seguras, bem decorativas.

Outro tipo de porta usada frequentemente por comércios é a porta de enrolar perfurada, esse modelo é comumente usado em comércios que ficam dentro de um centro comercial.

Além da perfurada temos a totalmente fechada, que carrega consigo uma privacidade maior para você que prefere que ninguém veja o interior da loja no horário que ela não está em funcionamento.

Normalmente a encontramos em estilos manuais, mas com toda essa modernização, você pode optar pela porta de aço automática, que vem com um motor para abri-la.

São indicadas para quem não abre as portas a toda hora no dia a dia e, se for abrir sempre, procure ficar de olho no motor, para que não aconteça nenhum dano com ele.

A porta certa garantirá que seu estabelecimento não sofra possíveis furtos ou roubos.

Não se esqueça dos acessórios

Em se tratando das portas e portões, não podemos esquecer-nos das fechaduras, pois sem elas as portas seriam quase inúteis.

A fechadura de segurança para porta pode ser encontrada de várias formas, temos as digitais, as eletrônicas, as manuais fechadas por chaves, as elétricas, as de entrada do local ou do interior dele, para portas pivotantes e assim por diante.

Para escolher uma para seu comércio, primeiro defina a porta, em qual local ela será instalada e quanto pode gastar nela.

A fechadura para porta também está disponível em várias cores, as mais escolhidas são as pretas, brancas e pratas.

Tratando de portas e seus adereços o puxador também é uma boa ideia, principalmente para portas de vidro, eles evitam que você fique tocando no vidro toda vez que precisar abrir ou fechar a porta.

A opção de câmeras também é muito boa, para você vigiar seu comércio tanto do lado de dentro quanto de fora.

Os furtos e roubos ocorrem, principalmente, durante o horário comercial, pois com as portas abertas, muitas vezes, fica mais fácil entrar no estabelecimento sem precisar de muito esforço.

Com as câmeras você pode evitar isso ou usar para identificar o autor deles e fazer com que seja pego pelas autoridades.

Os alarmes também são um meio eficaz para tornar seu imóvel mais seguro, assaltantes evitam lojas em que o alarme possa ser disparado chamando assim a atenção do bairro, da seguradora – que é responsável por monitorar quando um alarme é disparado – e do dono da loja que irá chamar as autoridades.

As portas de segurança também se apresentam eficientes na hora de barrar que entrem na sua loja ou, ao menos, dificultam a ação, dando tempo suficiente para que percebam a movimentação suspeita e chamem a polícia.

Além de segurança também proporcionam uma estética bonita para a decoração, tanto da fachada como do interior da loja.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *