Dicas para ter um bom atendimento em hotéis para cachorro

Publicado por redator em

Atualmente existem muitos hotéis para cachorro e a necessidade de se diferenciar tem sido cada vez mais presente. Por este motivo, pode parecer um pouco complicado investir em itens para entregar para o cliente um conforto a mais ou um atendimento melhor.

No entanto, com pequenas modificações é possível realizar uma otimização do espaço e dos serviços prestados sem grandes problemas.

O mercado de hotéis vem trazendo várias aberturas para inovações, desde pequenos confortos até grandes modificações comportamentais do animal, que refletem de forma positiva no seu convívio com o dono.

Vamos abordar neste artigo algumas modificações e aprimoramentos que podem ser feitos para entregar um melhor atendimento nesta área.

Investindo em equipamentos eletrônicos

Existem pequenas modificações que podem fazer grandes diferenças, as mais perceptíveis são as que entregam um conforto direto para o cliente, fazendo com que se sintam bem no ambiente.

O cachorro tem uma atenção especial para quando vai sair de casa. Um exemplo claro disso é que, quando o dono pega a coleira, ele já assimila que irá ver a rua e se empolga.

Nesse sentido, é preciso causar uma impressão parecida para quando ele for para um hotel, mostrando que ele se sente confortável naquele ambiente.

1. Televisores

Os equipamentos eletrônicos tem estado mais presente nos hotéis nos últimos tempos, principalmente quando falamos de televisores.

Os cachorros têm uma atração especial pela telinha, que faz com que eles se sintam mais em casa.

Neste cenário, contudo, é preciso contar com a manutenção constante e adequada desses equipamentos. O conserto tv lg é comum nesses ambientes, afinal são animais cheios de fôlego, força e querem brincar, o que pode causar certos estragos e, as vezes, danificam algum equipamento.

Deste modo, o jeito é sempre contar com alguma estratégia para reduzir os custos de manutenção e manter esse equipamento em funcionamento. Afinal, são peças importantes para o conforto do cliente.

É possível achar ainda uma assistencia tecnica lg com facilidade no mercado, que tem como função cuidar do equipamento e entregá-los como novos com um preço acessível.

2. Arremessador de bolinhas

Qual cachorro não gosta da clássica brincadeira de pegar a bolinha? Isso é praticamente um esporte pra eles.

No entanto, investir em capital humano para ficar brincando com isso é coisa do passado. Isso ocorre porque é possível e, o melhor, é investir em um arremessador automático de bolinhas.

O equipamento conta com um baú que cabe em torno de 25 a 60 bolinhas que são arremessadas a distâncias longas, automatizando a brincadeira e deixando muito mais divertido para o animal.

Para todos os equipamentos é preciso contar com alguma autorizada que faça a manutenção de forma correta. Nesse sentido, é importante para manter o funcionamento em perfeito estado do hotel.

O investimento em tecnologia para o gasto de energia do animal durante sua estadia é essencial para garantir que ele goste da experiência, existem outros investimentos válidos, como:

  • Sistemas de gerenciamento de horários para os cães;

  • Massageadores próprios;

  • Banhos e piscinas aquecidas;

  • Saunas.

Vale ressaltar, ainda, que com esses investimentos o dono entenderá ainda melhor o valor do local.

Investindo em conforto

Pensar no conforto do cliente, em modo geral, é extremamente importante. Pode ser que certos investimentos deixem o hotel para cachorro preço um pouco mais alto do que a concorrência. Porém, oferecer um serviço diferenciado atrairá mais clientes e será muito mais benéfico. Vamos ver alguns investimentos que valem a pena para trazer mais conforto aos clientes.

Pistas de corrida

Como já dito aqui, os cachorros são animais dotados de muita energia e precisam gastar isso.

Neste cenário, as pistas de corrida são um ótimo método de fazer isso e ainda fortalecer a resistência do animal, um investimento não só no gasto de energia, mas na saúde do animal.

Para isso, é possível implementar pequenos circuitos de corrida sem muitos gastos e sem muito trabalho.

Para se ter uma ideia, existem alguns tipos de obstáculos que podem ser improvisados com o uso de bambolês e outros equipamentos.

É preciso usar a criatividade para montar um local atrativo para o seu cliente, mas saiba que será algo muito benéfico e que, com certeza, irá atrair novos clientes.

Adestramento

Sem dúvidas o adestramento de cães é um quesito a se pensar para entregar um serviço de maior qualidade para o seu cliente.

O valor neste caso é gerado porque além de o cachorro ter uma ótima estadia no lugar, isso irá se refletir no seu convívio direto com o dono em casa, mostrando um comportamento diferenciado e melhor.

Deste modo, contratar um adestrador de cães preço não é alto, podendo estar alocado no lugar, o que aumenta o preço -n mas entrega maior versatilidade de horários ou pode fazer sessões programadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *