Cupom de desconto Black Friday: economize de verdade

Publicado por redator em

Cercada de expectativa, a Black Friday é uma data muito esperada pelos brasileiros que estão em busca de uma boa oportunidade para economizar até 80%. Mas você sabia que é possível poupar ainda mais nas suas compras?

O cupom de desconto Black Friday permite que o consumidor receba um incentivo extra para fechar negócio ao diminuir o valor do saldo final. Saiba tudo para gastar menos na Black Friday!

Nesse ano, segundo pesquisa do Google com a Provokers, a Black Friday deve igualar o % de pessoas comprando online e nas lojas.

Isso é muito representativo para a data, que historicamente sempre fez muito mais sucesso na internet do que nas lojas físicas. Essa informação mostra que a data está cada vez mais conhecida entre a população, despertando um desejo de compra cada vez maior.

A expectativa de crescimento para a próxima BF é muito grande. Já tem gente pesquisando meses antes o que comprar. Com certeza é a melhor oportunidade do ano para comprar barato.

Cupom Black Friday

Muita gente já sabe que a Black Friday é uma data de origem americana. No calendário, o dia de descontos acontece sempre na primeira sexta-feira após o dia de Ação de Graças, em novembro.

Por aqui, a Black Friday começou a aparecer em nossas rotinas há alguns anos e rapidamente caiu no gosto do público, que percebeu que havia uma clara vantagem em comprar neste dia.

A proposta da Black Friday é fazer um “saldão”, seja em lojas físicas ou lojas online. Assim, o lojista tem a oportunidade de liberar seus estoques, enquanto o consumidor recebe uma vantagem para concluir a compra. Ou seja, todos saem ganhando nessa negociação.

Mas é aí que vem um “segredo” para economizar ainda mais! Se o preço do seu objeto de desejo ainda não estiver no nível que você gostaria, utilize um cupom de desconto Black Friday.

O cupom de desconto costuma estar disponível em diferentes formas ao longo de todo o ano e na sexta de promoções ele surge como um benefício extra para as compras. É só aplicar o cupom e esperar que o saldo seja atualizado para finalizar o negócio.

Como funciona e como utilizar um cupom Black Friday?

Um cupom de desconto é composto por um código que costuma contar com letras e números. O consumidor precisa somente copiar esse promocode e colar o conteúdo na etapa final de compra, geralmente na tela do carrinho.

Outra forma que também funciona é clicar em um cupom e ser redirecionado para o site do lojista, em que os preços que aparecem na tela já são promocionais.

Assim, seu funcionamento é simples: após encontrar um cupom de desconto Black Friday, copie o código que aparece na tela e acesse o site da loja. Escolha os produtos e, na hora de fechar o negócio, localize a área indicada para inserir o cupom. É só colar e aguardar que o saldo seja atualizado.

Caso nada aconteça (às vezes, o voucher já perdeu a validade), é só buscar outro cupom e aplicar!

Onde encontrar cupons de desconto Black Friday

A forma mais prática de encontrar cupons de desconto Black Friday é ao acessar os melhores sites de cupons da atualidade. Esses sites reúnem vouchers de diferentes marcas e valores, dando a possibilidade de escolha ao consumidor, de acordo com o que ele deseja.

Além disso, algumas plataformas desenvolvem pesquisas independentes para definir quais são os melhores produtos de uma categoria, o que pode ajudar quem está em dúvida em uma compra.

Você também consegue encontrar cupom de desconto Black Friday na própria loja online. Não é incomum que, durante a navegação em um site, surja uma pop-up na tela apresentando um voucher promocional. Nesses casos, é só copiar para utilizar depois. As redes sociais das lojas também podem ser úteis para descobrir mais descontos.

Mas vale a pena mesmo?

Economizar nunca é demais! Afinal, para que pagar mais se você pode salvar seu dinheiro para investir em outros setores da vida? Se a Black Friday é uma ótima oportunidade para poupar, imagina quando combinada a um cupom de descontos?!

A grande vantagem desse tipo de recurso é a facilidade de uso. Com as plataformas de cupons, encontrar boas opções ficou fácil e prático. O consumidor não precisa passar nenhum dado para o site de cupons para ter acesso ao seu: é só clicar em pegar para copiar e colar no site do lojista, garantindo o melhor preço de compra.

É claro que tudo é questão de gosto, mas se você nunca tiver experimentado as vantagens do cupom de desconto, pode dar uma chance para essa ferramenta útil.

Certamente, vai perceber o quanto seu uso facilitado pode fazer diferença nas contas no final do mês. Aproveite a Black Friday e ganhe uma chance extra para comprar pagando menos!

 

Texto produzido por: Blog Agora Cupom 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *