Principais benefícios do condomínio corporativo

Publicado por redator em

Os espaços dentro das cidades e centros urbanos têm estado cada vez mais escassos e incomuns, dessa forma para que todo o fluxo de pessoas e empresas que migram para essa região possam ser atendidos, os condomínios prediais residenciais e empresariais foram sendo desenvolvidos.

Dentro do ambiente empresarial há o condomínio comercial e o corporativo. O comercial é destinado às empresas de diferentes áreas e ramos de atuação, ou seja, é composto por uma imensa variedade de empresas e profissionais.

Já o modelo corporativo é uma edificação destinada ao atendimento de empresas de médio a grande porte, os principais diferenciais desse modelo de condomínio são:

  • Uso de tecnologia em diferentes ambientes e processos;
  • Certificações ambientais;
  • Incentivo à sustentabilidade;
  • Diversidade de layouts;
  • Flexibilidade de uso;
  • Escritórios e lojas amplos.

Além disso, são edifícios com localizações privilegiadas, ou seja, são bem localizados, acessíveis e fáceis de chegar. Ao investir no desenvolvimento das empresas, nesse modelo de construção, alguns processo precisam ser realizados para que a segurança, saúde e bem-estar dos trabalhadores seja garantida.

Seguro de automóveis

Em um modelo de condomínio corporativo é preciso priorizar parcerias com empresas de seguro de veículos, visto que é um prédio que há um alto fluxo de carros, desde os mais simples até os mais caros.

Pensando no conforto e segurança dos proprietários, ao cotar seguro carro e realizar uma parceria para uma proteção maior, traz estabilidade e confiança tanto aos colaboradores quanto aos clientes.

Os seguros oferecem mais estabilidade e proteção ao veículos, indo além da assistência para guincho quando ocorre uma problema ou acidente, atualmente eles podem ser acionados em situações de pane mecânica, pane seca – quando o carro fica sem combustível, para troca de pneus e táxi para remoção, caso o carro não possa ser ajustado.

Com isso os seguros de automoveis promovem mais tranquilidade. Dentro dos condomínios corporativos, os seguros irão proteger contra ações de furto, batidas e panes que podem acontecer, fazendo com que o colaborador possa ir e vir com mais segurança. Refletindo positivamente na imagem da organização.

Diante da necessidade, é fundamental que o sindico responsável por esse modelo de condomínio se prontifique a desenvolver a cotação seguro auto que proteja os carros dos colaboradores e clientes do local, serviço esse que pode ser estendido em pequenos benefícios ao condomínio com alguns reparos e consertos elétricos e mecânicos, como bônus e contrapartida.

Fachada comercial

Os prédios corporativos se destacam dentre os demais devido ao estilo arquitetônico adotado em suas construções. Transmitindo beleza, sofisticação, elegância e poder, eles são inovadores, tecnológicos e atrativos a todas as pessoas que passam por eles.

Fazendo com que as empresas almejem se instalar em seus espaços e que os clientes se sintam mais valorizados ao frequentar tais ambientes.

Nesse sentido, a fachada para loja é um dos benefícios ao utilizar esses modelos de prédio como locais para o desenvolvimento da empresa, imponentes eles conquistam a todos, despertando o desejo de conhecer e fazer parte do grupo de pessoas que frequenta esses espaços, seja como funcionário, seja como cliente (principalmente).

Para que o prédio seja conservado mantendo todas as suas principais características e benefícios às empresas, é necessário que a administração de condomínios SP desenvolva um trabalho profissional, com planejamento e organização, para que todos os processos de manutenção sejam realizados sem interferir na dinâmica e rotina da empresa.

Além disso, é preciso que a administração fique atenta às tendencias e ofereça aos seus condôminos todos as novidades e inovações dentro do setor com antecedência e prioridade, fazendo com que a estadia seja sempre segura, confortável e  benéfica a ambos.

Atualmente, por vezes até as tendas para alugar em pequenas temporadas de muito sol ou chuva, nos estacionamentos abertos já um bom diferencial competitivo.

Nesse modelo de negócio e administração cada detalhe faz a diferença e pode ser decisivo para que um empresa permaneça ou mude de espaço. Por isso, os condomínios corporativos foram desenvolvidos, para que as empresas possam ser atendidas com mais qualidade, especialização e profissionalismo.

Dessa forma, tanto as empresas quanto as suas estruturas são desenvolvidas constantemente, permitindo que os clientes tenham produtos e serviços com qualidades cada vez mais elevadas, fazendo com que as atividades sejam executadas com mais conforto e praticidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *